Para melhor entendimento, segue abaixo os passos necessários para obter uma nova senha:
1 - Entrar em contato com a Central de Atendimento (Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 9220 - Demais Regiões : 0800 880 9220);
2 - Digitar o número do cartão;
3 - Selecionar a opção número 3 ( "Trocar ou obter uma nova senha");
4 - Selecionar a opção número 2 ( "Obter uma nova senha" );
5 - Informar o número do CPF ( randômico, ou seja, informar alguns números ou o CPF completo );
6 - Informar a data de nascimento ( randômico, ou seja, informar dia ou mês ou ano de nascimento );
7 - Informar número do telefone cadastrado com DDD;
Após informado corretamento os dados acima, o atendimento eletrônico vai gerar uma senha para o cliente ouvir. Caso tenha sido informado incorretamente alguma acima a partir da segunda vez, o cliente é derivado para o Atendimento "humano"
Que facilidade! O cliente que perder ou preferir trocar a senha, vai adorar a informação!
ResponderExcluirPaulista Card show! ;) 12-30-46