sexta-feira, 26 de julho de 2013

MELHORIAS CENTRAL DE ATENDIMENTO - CAB :


Buscando aprimorar e agilizar o suporte à força de vendas do MoneyCard, estamos implementando a partir de 05/08/2013 as seguintes melhorias na CAB:

· Alteração Cadastral

A partir da data acima, os atendentes cadastrados poderão realizar alterações/correções no cadastro dos clientes diretamente pela CAB.

Não será solicitado nenhuma informação de identificação além daquelas já solicitadas ao atendente.

Pedimos apenas atenção para mantermos a lista de atendentes cadastrados atualizado.

Com essa melhoria vamos ganhar agilidade, e principalmente, eliminar os impactos ao cliente final que acessar a Central de Atendimento a Clientes. 


· Número do novo cartão – Proxy

A CAB informará aos atendentes cadastrados, o novo número de Proxy nos casos de cartões reemitidos por perda, roubo ou furto.

Teremos mais agilidade, para a força de vendas, em atender ao pedido do cliente final para realização de recarga no cartão.


· Casos de Contestação

O prazo estabelecido é de 120 dias para verificação das contestações realizadas pelos clientes finais de transações não reconhecidas.

Esse prazo é estabelecido pela Bandeira, e não conseguimos ainda reduzi-lo.

Entretanto, como alternativa quando o cliente abrir a contestação na Central de Atendimento, será informado sobre o prazo de retorno entre 45 a 120 dias, e que entraremos em contato, assim que tivermos a resposta definitiva.


Att: Equipe Paulista Card.

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