Buscando aprimorar e agilizar o suporte à força de vendas do MoneyCard, estamos implementando a partir de 05/08/2013 as seguintes melhorias na CAB:
· Alteração Cadastral
A partir da data acima, os atendentes cadastrados poderão realizar alterações/correções no cadastro dos clientes diretamente pela CAB.
Não será solicitado nenhuma informação de identificação além daquelas já solicitadas ao atendente.
Pedimos apenas atenção para mantermos a lista de atendentes cadastrados atualizado.
Com essa melhoria vamos ganhar agilidade, e principalmente, eliminar os impactos ao cliente final que acessar a Central de Atendimento a Clientes.
· Número do novo cartão – Proxy
A CAB informará aos atendentes cadastrados, o novo número de Proxy nos casos de cartões reemitidos por perda, roubo ou furto.
Teremos mais agilidade, para a força de vendas, em atender ao pedido do cliente final para realização de recarga no cartão.
· Casos de Contestação
O prazo estabelecido é de 120 dias para verificação das contestações realizadas pelos clientes finais de transações não reconhecidas.
Esse prazo é estabelecido pela Bandeira, e não conseguimos ainda reduzi-lo.
Entretanto, como alternativa quando o cliente abrir a contestação na Central de Atendimento, será informado sobre o prazo de retorno entre 45 a 120 dias, e que entraremos em contato, assim que tivermos a resposta definitiva.
Att: Equipe Paulista Card.
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